Please note that JavaScript and style sheet are used in this website,
Due to unadaptability of the style sheet with the browser used in your computer, pages may not look as original.
Even in such a case, however, the contents can be used safely.

Conservas Olé

Conservas Olé

Conservas Olé

Apenas dois meses após implantar uma solução de telefonia baseada em tecnologia IP, a Conservas Olé, empresa nacional de produtos alimentícios, já constatou os benefícios da mudança. Com sede administrativa em São Paulo e uma das linhas industriais em Morrinhos (GO), a empresa pretendia reduzir os custos em telefonia e ganhar agilidade na comunicação entre matriz e filial, interligando os PABXs das duas localidades por meio de uma única rede convergente de voz e dados.
Para atender as necessidades dessa organização, que procurava uma tecnologia confiável e segura para garantir a boa comunicação entre as duas unidades, a NEC do Brasil implantou, no final de 2003, uma plataforma PABX IP com arquitetura convergente, o NEAX 2000 IPS “que suporta simultaneamente a telefonia tradicional e a IP” e ampliou a banda da rede de dados existentes.
Além de manter a segurança da rede, a implantação da solução VoIP com a plataforma PABX IP da NEC está permitindo que a empresa recupere, em 12 meses, o seu investimento em tecnologia. Sem dúvida, um excelente resultado.